top of page
  • Foto do escritorStefano Andrade

Melhorias na Vila Olímpia

Enel - 2ª Fase


Durante o ano de 2021 continuamos realizando obras na região da Vila Olímpia para o enterramento dos cabos da rede elétrica. Com a conversão da rede aérea para o sistema subterrâneo de fornecimento de energia, conseguiremos retirar ainda mais postes da região, melhorando a qualidade das calçadas, proporcionando mais segurança para a população com a redução do risco de acidentes e, contribui para a melhoria na qualidade do fornecimento de energia.

Esta ação faz parte do projeto Urban Futurability, uma iniciativa da Enel com investimento do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento da ANEEL para transformar a Vila Olímpia num bairro digital, levando para a região as tecnologias mais modernas do setor elétrico. Este projeto é um passo importante para o futuro, mas já acontece agora, contribuindo para a construção de uma megacidade, mais inovadora e sustentável.

As obras estão sendo feitas em etapas e realizadas em períodos diurnos e noturnos.

Confira a programação:

  • Rua Fidêncio Ramos – Diurno e noturno

  • Rua Helena – Diurno e noturno

  • Rua Ramos Batista – Noturno

  • Av Juscelino Kubitschek– Noturno

Horários:

Diurno – 8h às 17h

Noturno – 20h às 4h

Aproveitamos esta oportunidade para reafirmar nosso compromisso com a transparência e responsabilidade com todos os clientes e reforçamos que durante o período de obras talvez você seja impactado pelos ruídos dos trabalhos das equipes de campo. Antecipadamente pedimos desculpas por qualquer transtorno e informamos que as obras acontecerão em horários alternativos, conforme orientação dos Órgãos Municipais.

177 visualizações0 comentário
bottom of page