top of page
  • Foto do escritorStefano Andrade

Informativo de Segurança

Colméia realiza evento de Segurança com a Polícia Militar

A Vila Olímpia está dividida em áreas de responsabilidade de duas Companhias da Polícia Militar. Convidamos para reunião os dois comandantes: 23º BPMM -2ª CIA e 12º BPMM – 3ª CIA, e associados.


Realizamos reunião com a participação do 23º BPMM – 2ª Cia; o 12ª BPMM – 2ª Cia não pode comparecer, mas acompanha e colabora com as iniciativas.


Há um aumento significativo de ocorrências no bairro, e consequente insegurança na população fixa e flutuante da região.

Como há a retomada gradativa das atividades no bairro, mobilidade da população e ocupação das empresas/condomínios, é necessário continuar promovendo a segurança coletiva.

Solicitamos mais policiamento, mais rondas, e mais blitz em pontos vulneráveis.

Todos dispostos a colaborar para maior segurança na Vila Olímpia.


O Capitão Voltarelli, informou as atuações na área de abrangência da 23ª BPMM – 2ª CIA no bairro e busca intensificar as ações.

Fez orientações, e discorreu sobre a troca de informações e a agilidade destas entre todos.

Respondeu aos questionamentos dos participantes.


A Colméia continuará diligenciando junto à comunidade e os órgãos competentes ações para melhorar a segurança da população na Vila Olímpia.


A participação de todos é de fundamental importância, críticas, sugestões, orientações, neste tema de interesse comum. A população está mobilizada na busca por mais segurança para o bairro.


Visando maior rapidez nas informações, a Colméia reestrutura e disponibiliza a comunicação por aplicativo junto aos dois comandos da Policia Militar da Região.


A Colméia agradece a participação do 23º BPMM - 2ª CIA, e o apoio do 12º BPMM – 3ª CIA.


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page