Fórum de Segurança fortalece integração entre Colmeia, autoridades e parceiros
- Deybson Mallony
- 13 de nov.
- 1 min de leitura
A Colmeia realizou mais uma edição do Fórum de Segurança, reunindo autoridades e parceiros para discutir ações e estratégias voltadas à segurança pública na região.
Estiveram presentes o Inspetor Juvenal, da GCM Pinheiros, o Capitão Hélio, da 3ª CIA/12º BPM/M, e o Capitão Menezes, da 2ª CIA/23º BPM/M.
O encontro teve como foco a troca de informações, alinhamento de operações e o fortalecimento das ações integradas de segurança.
O CEO da Trust Security, David Bem Lolo, participou do evento e apresentou o Projeto Faria Lima, destacando sua importância e atuação no território. Também esteve presente o CEO da Cosecurity, Chen Gilad, convidado para apresentar a empresa, suas tecnologias, inovações e soluções voltadas à segurança urbana.
Desde 2003, a Colmeia mantém o Programa de Segurança, com câmeras interligadas a uma central de monitoramento. Atualmente, são mais de 600 câmeras em funcionamento. Nesta nova fase, o programa foi ampliado com a instalação de mais 237 câmeras, fruto da contribuição dos associados.
Esses novos equipamentos estão integrados aos programas Muralha Paulista, da Polícia Militar, e Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, reforçando a integração entre o setor público e privado em prol da segurança comunitária.
A parceria entre a Colmeia e a Cosecurity marca um novo momento, com ações conjuntas e tecnologia de ponta, garantindo um bairro cada vez mais seguro para todos.



Comentários