• Stefano Andrade

Colméia realiza encontro na Vila Olímpia com o 23ª BPM/2ª Cia em parceria com Discovery Channel

O encontro tem o objetivo de estabelecer uma comunicação direta entre a Polícia Militar e a população da região.


Apresentação da Associação Colméia, pontuando a requalificação urbana que transformou o bairro, e abordadas as questões de segurança na região.

Todos nós sabemos o quanto é importante a Segurança Pública, para termos mais conforto e segurança. Alinhamos junto à PM uma conscientização para falarmos sobre as atuais ações na área de atuação da Colméia: perímetro entre Av Nações Unidas, Av JK, Av Bandeirantes, Av Faria Lima e Rua Ribeirão Claro.

Em seguida a Polícia Militar 23º BPM/ 3ª CIA, Capitão Vilardi, pontuou as ações na Vila Olímpia. Uma conscientização sobre a postura individual ao transitar pelo bairro, estar mais atentos, evitar o uso de eletrônicos em locais de muita aglomeração.

Elucidou os mapas e as ações da PM na região, com os números de casos ocorridos e solucionados. As rondas realizadas, o Policial que atua na Vila Olímpia e que conhece as ruas e trás a proximidade com a população fixa e flutuante do bairro.

O Capitão Kumai, 12º BPM/2ª CIA, complementou elucidando a atenção ao transitar a pé ou de carro, ao sair ou entrar dos estabelecimentos e casas e contar sempre com a Polícia Militar que está atuante no bairro.

Há uma divisão de comandos no bairro, e estarmos todos juntos propicia ações mais determinadas na busca por minimizar os furtos e demais ocorrências na região.

A Colméia agradece a participação dos dois Batalhões da Polícia Militar sob o comando do Capitão Vilardi e Capitão Kumai.

A Colméia agradece à Discovery Brasil pela oportunidade desta apresentação.

Vamos construindo a proximidade entre a Polícia Militar e a população da Vila Olímpia!


22 visualizações